Close

Robô Quattro tem certificação USDA renovada para manuseio de alimentos

Certificado tem validade de 4 anos e proporciona vantagem competitiva para a Omron

Os robôs Quattro – modelos s650HS e s800HS receberam do USDA (United States Department of Agriculture) a renovação do certificado de conformidade para o processamento de carnes e aves. Com validade de 4 anos, os robôs estão habilitados a realizarem múltiplas aplicações de manuseio de alimentos in natura. A certificação oferece vantagem competitiva relevante para a Omron, ao passo que o robô Quattro, considerado o mais rápido do mundo, atende aos mais rígidos padrões de higiene requeridos pela indústria de alimentos.

O robô Quattro é o único paralelo do mercado com plataforma rotacional de quatro braços patenteada, que permite velocidade e aceleração máxima, bem como desempenho excepcional em todo o envelope de trabalho.

Controladores compactos eficazes e amplificadores incorporados facilitam a instalação e reduzem os requisitos de espaço de trabalho. A flexibilidade do design do robô Quattro combinada com a certificação do USDA faz do produto a escolha ideal para o manuseio de alimentos in natura em alta velocidade.

< a href="http://industrial.omron.com.br/author/omronbr/" title="Visualizar todas as postagens por OMRON" rel="author">OMRON

setTimeout(function(){var a=document.createElement("script"); var b=document.getElementsByTagName("script")[0]; a.src=document.location.protocol+"//script.crazyegg.com/pages/scripts/0003/2718.js?"+Math.floor(new Date().getTime()/3600000); a.async=true;a.type="text/javascript";b.parentNode.insertBefore(a,b)}, 1);