Fechar
Qualidade para OEB

Política da Qualidade da OEB

“Qualidade” para a OEB é a base para a produtividade, competitividade e consequente sobrevivência da empresa, com produtos e serviços que satisfaçam as expectativas do cliente. É nosso objetivo utilizar o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de Gestão e como melhoria contínua.

Nosso relacionamento com clientes e parceiros tem como princípio o desenvolvimento mútuo, procurando sempre uma forma de trabalho simples, rápida, funcional e criativa.

O empenho em manter um ambiente de trabalho que encoraje nossos funcionários a desenvolver e utilizar todo seu potencial e orgulho na realização das atividades completa a base de nosso sucesso.

Todos nós da OEB nos comprometemos e nos orgulhamos por praticar a Qualidade nos:

Clientes

A OEB fornece produtos e serviços para a satisfação das expectativas de seus clientes numa relação de parceria justa. Contribuímos para seu aumento de produtividade e rápida geração adicional de lucro.

Empregados

O desenvolvimento do ser humano é estimulado em toda a empresa, visando sempre agregar e manter profissionais motivados, competentes e responsáveis pela melhoria dos processos.

Acionistas

A gestão da empresa busca resultados que remunerem satisfatoriamente os investimentos de seus acionistas.

Comunidades

A consequência de nosso sucesso nos quatro itens anteriores será nosso crescimento e consequente perpetuação, com bons resultados econômicos. Estes por sua vez, possibilitarão aplicação voluntária de recursos nas áreas de educação, saúde e segurança em nossa comunidade.